terça-feira, 7 de junho de 2011

Deixa


Deixa


Deixa que eu te siga
com minhas pegadas tortas e cambaleantes,
meus pés permanecem cheios de fome das milhas que nos distanciam
minha boca tem sede daquela fonte de outrora,
aquela mesma onde me pediste água e me deste um ribeirão.

Deixa que eu te reflita
em meu olhar fatigado, cansado pelo tempo...
e que o Sol de sua face seja luz para minha lua nova interior,
e seu olhar permaneça na claridade e nas trevas dos meus dias.

Deixa que eu te ame
mesmo longe do seu toque que eu possa tocá-lo em alguém.
e que das pessoas que eu toque sejam para ti todo o carinho
e daquelas que eu ame que ame por consequência tu que habita nelas.

Deixa que eu te acolha
no meu ventre e no meu ser,
sejas em mim assim como o Pai é em ti,
me convide à trindade.

Deixa que eu acene,
me despeça de ti brevemente mas não deixando dúvida do meu amor
amor que guardo aberto no peito, ferida exposta em sua homenagem
e o riu que te leva longe de mim... possa me refrescar mais tarde.

                               

                                                             Tamyres Scholler

*Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário