sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tecendo o Fio de Ouro


Boa noite, povo! Como escrevi no twitter, algo sobre o curso...

Foi demais o primeiro dia!

Quero de verdade, poder seguir esse caminho até o final, aonde buscamos enxergar em tudo, o AMOR.

O AMOR que sempre nos seguiu, desde o ventre de nossas mães, até o tempo de hoje.

Em toda nossa lentidão, em toda nossa alegria, Ele esteve e está presente.

Gratidão! Por Deus dar-me essa oportunidade, de amadurecer na VERDADE. E de mostrar-me um dos tesouros que Ele nos deixou, O PASSADO. Não só para conhecê-lo e entendê-lo, mas para amá-lo.

Um abraço!

Sim! Deixo-me podar, deixo-me formar por Ti, Esvazia-me. Oh vem! Vem me modelar! Desenhar Teu rosto em mim e pra sempre, assim, serei Teu!"


*Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário