segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha Escolha



No primeiro dia do ano, acordei e escutava minha família tomando café, me dei conta que estava começando um novo ano de verdade, olhei no celular e fiquei olhando para data, (1 Jan. 2011)

Pensava em tudo que ainda estava por vir, em todas as quedas que ainda iria ter e em todos os momentos de graça que Deus já reservou para este ano.

Lembrava de uma música que fala sobre oferta e, de como iria ofertar minha vida para Deus, porque esse ano que está entrando, não poderia ser igual ao que passou.

E Deus falou no meu coração, A ESCOLHA É SUA, você que vai escolher quando vai cair, você que vai escolher estar mais próximo de Mim, você é livre!

Ele nos mostra o caminho, mas temos que dizer o nosso SIM todos os dias! Deixar que Ele venha nos formar na vontade d'Ele.

E para esse ano a minha escolha é cair, levantar, deixar-me ser moldado para que Deus venha desenhar o Teu rosto em mim e, para sempre, assim, serei d'Ele, . como diz a música que eu estava ouvindo


Sim! Deixo-me podar, deixo-me formar por Ti, Esvazia-me. Oh vem! Vem me modelar! Desenhar Teu rosto em mim e pra sempre, assim, serei Teu!"


Um abraço e uma santa semana.

*Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário