quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Senhor, tu me conheces



Salmos 139(138) Tradução da CNBB

13 Foste tu que criaste minhas entranhas
e me teceste no seio de minha mãe.
14 Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso;
são admiráveis as tuas obras;
tu me conheces por inteiro.
15 Não te eram ocultos os meus ossos
quando eu estava sendo formado em segredo,
e era tecido nas profundezas da terra.
16 Ainda embrião, teus olhos me viram
e tudo estava escrito no teu livro;
meus dias estavam marcados
antes que chegasse o primeiro
17 Como são profundos para mim teus pensamentos,
como é grande seu número, ó Deus!
18 Se os conto, são mais que areia,
se acho que terminei, ainda estou contigo.

Gratidão, Senhor! Pois em TUDO, foi perfeito para que eu estivesse aqui hoje.

Não encontro palavras para agradecer tanto zelo, tanto amor.

Obrigado!

* Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário