sábado, 13 de novembro de 2010

Pensando no Amor



Pensamentos e Sentimentos

Pensando no amor

Pensando em você, confuso eu fico.
Mesmo assim, um dia eu acredito...

Acredito no sentimento que pode brotar
Mesmo sabendo que isso um dia pode passar.

Esse sentimento é complicado de entender.
Nos meus pensamentos ele não deveria aparecer.

Como aprendizado eu prefiro entender
Pois com o tempo vou compreender

Compreender que Pensamentos e Sentimentos são aprendizados da vida
Alguns, só DEUS explica.

Quando tudo isso passar, vou entender.
Tudo, quando, aonde e o porquê.

Por enquanto, o meu coração livre quero deixar.
Para que nesses Pensamentos e Sentimentos o AMOR possa estar.

E quem sabe no final, ou algum dia, com o amor saberei lidar.

                                                                             


                                                               Leandro Augusto

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo

Um comentário: